no site na web Voltar ao inícioHome PesquisarPesquisar Mapa do siteMapa do Site
Moradia Assistida
 Com a criação do projeto UCAD Jardim Ângela surge também a Moradia Assistida, estruturada com base em trabalhos desenvolvidos na Inglaterra como Dry House, que são casas onde os usuários permanecem por determinado período.

Objetivos
Realização de desintoxicação, manutenção da abstinência e proteção aos que correm riscos de vida.

A Moradia Assistida vem atender os objetivos propostos evitando a internação prolongada de pacientes com problemas de dependência química, realizando acompanhamento ambulatorial na UCAD.

A população alvo da Moradia Assistida configura-se por homens adultos, com idade entre 20 a 60 anos em média, moradores da região do Jardim Ângela.

Atualmente o número de atendimentos é de 15 usuários de álcool e outras substâncias psicoativas, com período máximo de permanência de 30 dias, sendo 5 leitos misto (masculino/feminino) para desintoxicação ambulatorial sem a permanência em regime de pernoite, no horário das 8 às 17h de segunda a sexta-feira.

A Moradia Assistida trabalha em parceria com o CAPSad, mantendo sempre  sua capacidade de leitos completa, e o grau de satisfação dessas pessoas é muito alto. Esse modelo de atendimento revela-se uma opção mais barata, melhor do ponto de vista técnico, que oferece maior dignidade aos pacientes com problemas com álcool quando comparamos ao hospital psiquiátrico.
 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
:: Sociedade Santos Mártires ::
Rua : Luis Baldinato - 09 , Jd.Angela SP - CEP : 04935-100

Fone :.(11)5831-9549
Nipotech